O ouvidor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) desembargador Marcos de Brito, recebeu nesta quinta-feira (12) uma Moção de Congratulação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS).
A homenagem foi outorgada na última seção do 79° Colégio de Presidentes da OAB/MS. O presidente Mansour Elias Karmouche destacou que o ouvidor do TJ-MS é de enorme grandeza para a advocacia. “Na qualidade de ouvidor, o mesmo recebe diversas demandas da capital e principalmente do interior e as atende com deferência, dignidade e resolutividade. Faz isso com muito empenho e atende as reivindicações da nossa classe”, disse.
O desembargador homenageado cumprimentou a todos os advogados e advogadas e agradeceu o reconhecimento. “É uma grande honra atender a advocacia. Tenho um bom relacionamento com todos. A arrogância é a palavra de quem tem medo e tenho a humildade de dizer não sei, mas vou procurar. Por isso, sempre que posso, quero atender as pessoas. Acredito que estamos no caminho certo. Estou sempre à disposição. Muito obrigado”, retribuiu.
Marcos de Brito é natural de Campo Grande e formado em Direito pela antiga FUCMT. Em 2010 foi designado para ser Juiz Auxiliar da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça e em 2011 tornou-se Juiz Auxiliar da Presidência do TJMS até abril de 2012, quando passou a atuar como Desembargador em substituição.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CNJ suspende concurso do judiciário e exige explicações sobre IA na correção de provas

TJMS rejeita recurso e mantém homem condenado a 14 anos de prisão por estupro

Devedores terão contas bloqueadas mais rápido após acordo entre CNJ e bancos

TJMS não vê injúria em reportagem sobre morte de idoso que repercutiu nacionalmente

Juiz manda soltar PM investigado por morte de civil durante surto em Campo Grande

Falta de provas faz TJMS derrubar condenação de 9 anos por estupro de vulnerável

Polícia investiga estupro envolvendo padrasto contra menina de 10 anos em Campo Grande

Atropelado em Sidrolândia, homem morre após passar por quatro cirurgias na Santa Casa

Policiais são alvo do GAECO em operação contra extorsão e supostos flagrantes forjados

O ouvidor do TJ, desembargador Marcos de Brito, o presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, e demais representantes da entidade (Reprodução/Internet)


