Na manhã dessa quinta-feira (10) o transito da Avenida Mato Grosso está interditado, a as obras são na pista que faz o sentido Parque dos Poderes centro.
As interdições começam no trevo do Carandá bosque, próximo ao Hospital da Unimed, o trânsito está sendo desviado para as ruas paralelas. Na Rua Antonio Maria Coelho, apesar da presença da Agetran, o transito está lento.
As obras da rotatória começaram na adminitração do atual prefeito Marquinhos Trad, com apoio do Governo do Estado, com a finalidade de melhorar o fluxo de transito na região.
Em reunião na SEMED nessa quinta feira o Prefeito deu boas noticias, as obras da rotátoria devem ser enteregues até o aniversário da capital, dia 26 de agosto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça
Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Geral
Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia
PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Geral
Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

Geral
SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Geral
Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Geral
Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões

Geral
COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade

Geral
NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA

Geral






