A Polícia Federal de Naviraí, juntamente com a Receita Federal de Mundo Novo, deflagraram a Operacão "Hóspede Oculto", nesta terça-feira (3), que desmantelou uma quadrilha especializada em importação ilegal de produtos de origem paraguaia, na região de fronteira.
Após investigações, a Polícia Federal verificou que a organização transportava as mercadorias em carros pequenos do Paraguai até o hotel Avenida, localizado em Mundo Novo, que servia de depósito e também local para distribuição dos produtos. Os policiais apreenderam produtos descaminhados cujo valores ultrapassam meio milhão de reais.
A operação "Hóspede Oculto" refere-se aos supostos hóspedes do hotel, que adquiriam produtos irregularmente importados, utilizando o local somente para a retirada das mercadorias.
Segundo o site Ponta Porã Informa, durante ação de vigilância realizada na manhã desta terça-feira (3), em cumprimento de mandado de busca e apreensão no hotel, foram localizados pelos policiais federais e agentes da Receita Federal, dois carros carregados de eletrônicos trazidos do Paraguai.
Em um sítio abandonado às margens da BR-163, foi apreendido também, outro carro que transportava produtos sem fiscalização, totalizando o valor das cargas em aproximadamente R$150 mil.
Três pessoas foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, por descaminho de produtos e associação criminosa. As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a Receita Federal no Brasil.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







