O supermercado "Pag Poko", da vila Mata do Jacinto, foi autuado pela Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor, Procon/MS, por diversas irregularidades, entre elas, a comercialização de produtos vencidos.
Os fatos foram denunciados ao Procon/MS e uma equipe de fiscalização esteve no estabelecimento na última sexta-feira (29), e constatou os fatos. Entre os produtos vencidos estavam embalagens de suco de limão com 400 ml cada, queijo cremoso, pães de forma, coxinhas da asa, macarrão instantâneo e massa para pastel, entre outros. Além de produtos vencidos, havia produtos sem informação de validade ou procedência
Também impróprios para consumo por terem embalagens violadas ou amassadas, estavam a venda bandejas de milho verde em espiga, cereal para alimentação infantil, linguiça e filé mignon suíno.
Todos os itens impróprios foram descartados por funcionários do estabelecimento na presença da equipe de fiscalização, tendo sido expedido auto de infração e orientado o responsável pelo supermercado a cuidar para que os produtos a venda não representem problemas para o consumidor.
A denuncia foi feita pelo “Fale conosco”, que pode ser acessado clicando neste link.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MP impõe sigilo obrigatório nas negociações de acordos em casos de improbidade

MP apura possíveis irregularidades em contrato de obra da Câmara Municipal de Miranda

MP dá prazo de 120 dias para Aral Moreira implantar Programa Família Acolhedora

Mega-Sena pode pagar R$ 40 milhões em sorteio nesta quinta-feira

Técnico em optometria é proibido pela Justiça de atuar sem supervisão médica na Capital

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 26/6/2025

Com contas desaprovadas, Gian Sandim é obrigado a devolver R$ 185 mil ao Tesouro

Paulo Corrêa aposta na união do setor público e privado para o pleno emprego em MS

CREAS de Angélica terá atendimento fiscalizado pela Promotoria
