Polícia Militar do Distrito de Boqueirão apreendeu na madrugada desta segunda-feira (19) 85 quilos de maconha em um veículo no perímetro urbano do município.
De acordo com informações, às 03h30 a guarnição de serviço realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do Distrito, quando avistou um veículo Toyota Hilux SW4, de cor cinza, trafegando no sentido Bela Vista/Jardim.
Quando o condutor do referido veículo percebeu a presença Policial, realizou manobra de retorno e empreendeu fuga. Os Policiais efetuaram o acompanhamento tático até que o veículo parasse.
Os ocupantes da SW4 abandonaram a camioneta e empreenderam fuga pela mata. No veículo foram encontrados 62 tabletes de maconha, que totalizaram 85 quilos da droga. A guarnição PM logrou êxito em localizar um dos autores, um homem de 55 anos.
Diante dos fatos, o autor, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







