A Prefeitura Municipal não divulgou a escala de médicos para as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) da Capital e para que a população tenha informações sobre onde haverá atendimento médico nesta quarta-feira (2) feriado, é preciso ligar no serviço de emergência do SAMU.
Segundo as informações prestadas pelos atendentes, há médicos clínicos gerais disponíveis em todos os postos, porém não foi informado o quantitativo, ou seja, quantos médicos estão atendendo em cada unidade.
Já as unidades que contam com atendimento infantil, há quatro pediatras atendendo na UPA Coronel Antonino, cinco na UPA da Vila Almeida e três na UPA do Universitário.
Nesta terça-feira, uma paciente enviou um vídeo para a reportagem do JD1Noticias reclamando da falta de atendimento na UPA do Leblon, e com isso houve divergências entre os números apresentados pela escala da prefeitura, que mostrava seis médicos disponíveis, da assessoria que afirmou que seriam cinco e da informação prestada no posto, de que havia apenas um.
Deixe seu Comentário
Leia Também

COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA

Parque Tecnológico de Ponta Porã é inaugurado com foco em inovação e geração de emprego

TJMS abre inscrições para curso gratuito de preparação à adoção

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

TJMS autoriza exclusão de coronel da PMMS após condenação por contrabando e descaminho

Juiz aposentado é condenado a 24 anos de prisão por mandar matar colega no EspÃrito Santo

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo







