A lista com as iniciativas que concorrem ao Prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP 2024), foi divulgada, na quinta-feira (4/7) e o Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) é a instituição com mais projetos pré-habilitados.
A lista totalizou 651 iniciativas, sendo 90 só do MPMS que foram supervisionadas em todas as fases pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplange), por meio da área de Gestão de Projetos.
Em 2024 os projetos concorrerão nas seguintes categorias: Investigação e Inteligência; Persecução Cível e Penal; Integração e Articulação; Transversalidade dos Direitos Fundamentais; Fiscalização de Políticas e Recursos Públicos; Diálogo com a Sociedade; Governança e Gestão; e Sustentabilidade.
Agora, as unidades e ramos do MP terão o prazo de três dias para apresentar recurso quanto à eventual desconformidade no cadastramento do projeto com o Regulamento. Nesse momento, caberá à Secretaria Executiva analisar os pedidos e, após apreciação, divulgar a lista final dos projetos habilitados.
Veja os projetos pré-habilitados por categoria no link.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Apostou? Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia programa para família que ganha até R$12 mil

Governo pede doações para a campanha "Seu Abraço Aquece!"

Morador visita chácara e volta para casa com filhote de sucuri no filtro do carro

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"

Governo lança licitação para pavimentar 7,6 km do Anel Viário de Bonito

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública
