Depois de 75 dias preso no Centro de Triagem em Campo Grande, o produtor rural Nelson Buainais estaria com depressão. Segundo relatos de uma pessoa próxima da família, ele não estaria sendo informado dos trâmites de seu processo para não criar expectativas. "Não sei se ele já está sabendo que será solto".
Nelson Buainain foi preso no dia 18 de agosto acusado do ataque a indígenas em Caarapó, que resuktou em uma morte e nove feridos em julho deste ano. Além dele, foram presos os fazendeiros Jesus Camacho, Virgílio Mettifogo, Paulo César Amorim e Eduardo Tomonaga.
Nesta quinta-feira (3), uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello colocou os produtores rurais em liberdade por meio de habeas corpus.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Comportamento
Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Geral
Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Justiça
Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

Saúde
"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Justiça
Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Justiça
Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Justiça
Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Justiça
Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Agronegócio
Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Geral






