Após vistoria realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carga de 224 quilos de cocaína foi apreendida no começo da tarde de ontem durante fiscalização na BR 267, no município de Bataguassu.
Os agentes realizavam ação da Operação Olímpiadas 2016 quando abordaram um carro com um casal, que ficou nervoso durante abordagem. Cães farajedores foram levados até o veículo e indicaram a presença da droga no assoalho do porta-malas.
Foi necessário a retirada de todo o piso e os bancos para encontrarem o "esconderijo" onde estavam 214 tabletes de cocaína, avaliada em aproximadamente R$ 4 milhões.
O condutor então confessou que foi contratado e receberia US$ 2.000,00 para transportar o entorpecente de Ladário (MS) até São Paulo (SP). O casal foi encaminhado para a Delegacia de Bataguassu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 09/12/2025

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS







