Na tarde desta segunda-feira (23) a Polícia Rodoviária Federal em Dourados, município a 225 quillômetros de Campo Grande, foi solicitada para atender uma ocorrência às margens da rodovia, em que uma mulher havia sido violentada e sofrido dois cortes no pescoço durante estupro.
Uma equipe da CCR MS VIA foi acionada e prestou atendimento à vítima, que conseguiu ser atendida em tempo e encaminhada ao Hospital.
A PRF realizou patrulhamento na área apontada pela vítima e encontrou vestígios do crime, bem como o autor fugindo de bicicleta, ainda com sangue da vítima.
O homem, de 18 anos, confessou ter estuprado e que tinha a intensão de “tão somente” assaltá-la. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça
Dupla pega 40 anos de prisão por matar mulher brutalmente em Campo Grande

Geral
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 55 milhões nesta terça

PolÃcia
Força Tática desmantela esquema de 'disk drogas' em Campo Grande e prende três

Justiça
Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

Meio Ambiente
MPMS lança na COP15 ferramenta para mapear e reduzir atropelamentos de animais

Opinião
Criminalizar jornalistas é erro jurÃdico e ameaça à democracia, diz presidente da OAB-RJ

Justiça
Homens que mataram mulher queimada em Campo Grande vão a júri popular

PolÃcia
GAECO do RJ cumpre mandados em Campo Grande em investigação contra bicheiro

Interior
Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa

Cidade





