A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 368 quilos de maconha na quarta-feira (15), em Bataguassu. Um homem foi preso em flagrante durante a ação.
Conforme a PRF, os policiais realizavam fiscalização na BR-267 quando abordaram um Jeep Renegade. Durante a abordagem, ao ser questionado sobre a viagem, o motorista acabou confessando que transportava a droga. Os agentes também relataram forte odor de maconha vindo do veículo.
Na vistoria, os policiais encontraram a droga escondida no assoalho do automóvel. O entorpecente foi apreendido no local. O motorista afirmou que pegou a carga em Ponta Porã e a levaria até o estado de São Paulo. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil em Bataguassu, onde o caso foi registrado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo-grandense é extorquido após trocar nudes com suposta adolescente

Vídeo: Homem é preso após agredir esposa grávida em bar de Água Clara

Empresário de Bataguassu morre em hospital de SP dias após acidente

Jovem é assassinado com cinco tiros em residência no Portal Caiobá

Homem é preso por violência doméstica após agredir ex-companheira em Três Lagoas

Moto jogada contra viatura foi furtada de educador físico no Vida Nova

Suspeito de violência doméstica joga moto contra viatura e foge em mata na Capital

Polícia captura condenado por estupro a 39 anos de prisão em Itaquiraí

'Ney' é procurado por integrar quadrilha de furtos de caminhonetes em MS

Divulgação / PRF 


