A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (16) a Operação Baía Negra para apurar a prática de incêndio em bem da União na Área de Preservação Ambiental Baía Negra, em Ladário.
Segundo a corporação, as investigações tiveram início em outubro de 2025, após a identificação de focos de queimadas na região. As diligências apontaram a existência de dois suspeitos de provocar os incêndios, com o objetivo de viabilizar a construção de um embarcadouro para manejo de gado.
Durante a operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Documentos e aparelhos celulares foram recolhidos e agora passam por análise. O material deve auxiliar na identificação de outros possíveis envolvidos na prática criminosa.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju

'Foi a prô', relata criança de 3 anos após possível agressão em escola municipal da Capital

Acidente grave entre motos deixa dois mortos em Dourados






