O policial rodoviário federal Ricardo Hyun Su Moon que matou a tiros o empresário Adriano Correia do Nascimento, 32 anos, no dia 31 de dezembro de 2016, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, durante uma discussão de trânsito, será ouvido no dia 5 de abril pela Justiça. As testemunhas de defesa serão ouvidas no dia 12 de abril onde o juiz marcará uma audiência para definir o caso.
De acordo com o juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, titular da 1º Vara do tribunal do Júri, a primeira audiência irá começar as 13h40, onde o PRF acusado será ouvido pelo mediador. Na próxima semana está marcada a audiência de interrogatório do réu e das testemunhas que será ouvida também no mesmo horário, no tribunal.
Laudo
Segundo o laudo necroscópico divulgado na tarde desta quinta-feira (16) pela médica legista Vânia Esteves Silva, foi detectado no sangue do Adriano a presença de 2,33 g/l de álcool, ecstasy e Setralina (substância encontrada em medicamentos para ansiedade).Estes testes foram feitos pelo Ialf (Instituto de Análises Laboratoriais Forenses) de Campo Grande e foram anexados ao processo contra o policial rodoviário federal.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS

Juiz nega soltar pecuarista acusado de mandar executar fazendeiro em Sete Quedas

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 15/12/2025

Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 51 milhões







