Em atendimento ao Decreto Nº 15.693 do governo do Estado, publicado no Diário Oficial desta quinta-feira 10 de junho que institui medida restritiva temporária voltada ao enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus no território de Mato Grosso do Sul e a Instrução Normativa expedida pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast, a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor –Procon/MS terá o atendimento suspenso, em caráter excepcional no período de 11 a 24 do mês de junho em curso.
Entretanto, os consumidores poderão enviar suas reclamações, pedidos de orientações e denúncias por meio do site procon.ms.gov.br clicando em “faça aqui sua reclamação” ou em “fale conosco”.
Também estarão disponíveis o disque denúncia por meio do número 151 e o watsapp (67) 99158 0088, sendo as demandas analisadas pelos servidores do Procon Estadual para serem tomadas as providências que se fizerem necessárias.
Durante esse período, serão prorrogados os prazos para início da contagem ou do vencimento dos processos até o primeiro dia útil após o período de suspensão. A Instrução Normativa determina a suspensão, também em caráter excepcional, das audiências de conciliação no âmbito do Procon Estadual, bem como o atendimento presencial na sede do órgão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF inicia Operação Tiradentes 2026 nas rodovias federais de MS nesta sexta-feira

Ponto facultativo e feriado suspendem serviços presenciais no Detran-MS na próxima semana

Pega 44 anos de prisão rapaz que matou 2 crianças inocentes em Campo Grande

Com picape a R$ 31 mil, Detran abre leilão online com mais de 100 veículos

Assassinato de crianças em Campo Grande é 'nefasto e estarrecedor', diz promotora

Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'

Família pede Justiça em júri de acusado pela morte de Aysla e Silas em Campo Grande

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande







