O filho mais velho e a mãe Maria Aparecida Gonçalves, da professora Laurilene Gonçalves, 34 anos, que morreu na quarta-feira (12), após um acidente de trânsito na rodovia MS-162 - que liga os municípios de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti - fazem aniversário nesta quinta-feira (13). A data, que era motivo de alegria, agora é marcada pela dor e tristeza, já que o sepultamento da vítima também aconteceu hoje.
Laurilene deixou três filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 2 anos que estavam com ela no momento do acidente e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Contudo, ainda no começo da noite de ontem, as crianças tiveram alta do hospital.
O terceiro é o filho mais velho da professora, que está completando 15 anos de idade. Conforme o Sidrolândianews, membros da família de Laurilene consideram o aniversário da mãe e do filho da educadora, como o mais triste de suas vidas.
Segundo o site de notícias, um amigo da família, disse que “Não há palavras que possam consolar verdadeiramente uma mãe e um filho nesta hora que perdem alguém tão próximo. É muito mais do que sentir a tristeza da morte de um ente querido. Para a Dona Fátima, a ordem natural das coisas foram deturpada, pois os filhos nunca deveriam partir primeiro que seus pais, já para o garoto de 15 anos, que perdeu a sua mãezinha, não existem palavras" disse emocionado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


A professora Laurilene morreu após um acidente de trânsito (Reprodução/Sidrolândianews)



