Um helicóptero caiu na tarde desta quinta-feira (8) e provocou a morte de três pessoas no bairro Paranaguamirim, Zona Sul de Joinville. O acidente aconteceu após a aeronave cair próximo a várias casas e pegar fogo. Além das mortes, a queda deixou ainda outras pessoas feridas. A Polícia Militar informou que foram encontradas duas armas na aeronave, e que há possibilidades de ter ocorrido um sequestro antes do ocorrido.
O helicóptero é da Avalon Táxi-aéreo, que presta serviço para o Beto Carrero World. Mas, a empresa disse que nesta quinta não estava trabalhando para o parque, que fica em Penha.
O diretor da Avalon, Hugo Farias, contou que a aeronave foi sequestrada, contudo não deu mais detalhes. A PM disse que existe a suspeita de sequestro, entretanto a informação ainda não pode ser confirmada.
De acordo com Farias, o helicóptero saiu do aeroporto de Joinville e faria um sobrevoo pela cidade. Entretanto, a Infraero afirma que a aeronave não partiu daquele aeroporto.
Os mortos seriam o piloto, um assistente do piloto e um passageiro. O sobrevivente é um detento que estaria em liberdade provisória. Ele teve ferimentos leves e contou à PM que pulou do helicóptero antes da queda.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões para o Hospital de Amor

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS







