A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) convoca comerciantes que estejam interessados na venda de alimentos durante as programações do I Festival Reviva Mais Cultura e Turismo de Campo Grande que será realizado nos dias 23 a 26 de agosto.
Poderão participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas que tenham disponibilidade e condições para realizar a comercialização dos seus produtos durante o evento.
Os interessados devem respeitar a definição dos pontos para o exercício de comércio, observando os limites mínimos e condições de instalação, conforme as seguintes orientações: Alimentos comercializados em veículos automotores (Food- trucks, Trailers e reboques e afins), como no caso de hamburguer, pastel, pizza, cachorro-quente, espeto, choripán, doces, sorvetes e outros.
As inscrições serão nos dias 10 a 11 de agosto de 2023, das 7h30min às 11h e das 13h ás 17h30min, entregue em envelope lacrado na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR), localizada na Rua Usi Tomi, 567, bairro Carandá Bosque.
Confira informações sobre o edital e o formulário de inscrição no Diário Oficial de Campo Grande desta quinta (10), a partir da página 7.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Murilo Huff obtém guarda unilateral do filho com Marília Mendonça

MSVia antecipa obras de implantação de faixa adicional na BR-163 em Mundo Novo

STJ mantém condenação de homem por estupro de menina de 9 anos em MS

Mega-Sena pode pagar R$ 3,5 milhões em sorteio nesta quinta-feira

Mulher investigada por tráfico de 277 kg de maconha em MS seguirá presa, decide STJ

Inscrições para estágio remunerado no TJMS são prorrogadas

Operação localiza agrotóxicos contrabandeados do Paraguai em terra indígena de MS

Atenção: Anel viário passa por obras de restauração com asfalto modificado na Capital

Advogada é investigada por suspeita de falsidade em transação de R$ 8,6 milhões
