Devido ao feriado nacional da Proclamação da República, na segunda-feira (14) e terça-feira (15) alguns órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual terão suas atividades suspensas. O expediente volta ao normal a partir de quarta-feira (16).
Contudo, vale ressaltar que a medida não se aplica a órgãos e entidades que prestam serviços essenciais. Entre eles o Hospital Regional e unidades da Segurança Pública, por exemplo.
Hemosul
O serviço de coleta de sangue funcionará na segunda-feira (14) das 7h a 12h no hemosul, na Avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, Centro. e na Santa Casa das 7h a 11h. A coleta estará suspensa na terça-feira (15).
Detran
As agências de Trânsito de Campo Grande do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) não terão atendimento ao público nos dias 14 e 15 de novembro devido a proclamação da república.
O atendimento retorna na quarta-feira (16). A sede do Detran em Campo Grande fica na Rodovia MS-80, Km 10, saída para Rochedo, e funciona das 7h30 às 13h30. Também há atendimento em shoppings e outras unidades da Capital. Para conferir, clique aqui.
Atendimento Fácil
Os atendimentos estarão suspensos nas unidades do Atendimento Fácil durante o feriado, inclusive no Shopping Bosque dos Ipês. As atividades voltam na quarta-feira (16).
No shopping, o Fácil atende das 10h às 20h30. Nas unidades dos bairros Aero Rancho, Guaicurus e General Osório o funcionamento é das 8h às 16h.
Agenfa
A Agencia Fazendária de Campo Grande não irá abrir na segunda-feira (14) nem na terça-feira (15), portanto, as emissões de guias deverão ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) www.sefaz.ms.gov.br.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025







