Nesta semana entre os dias 2 a 6 de outubro, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso Sul realiza diversos eventos. Na segunda-feira (02) haverá a Santa Missa, a partir das 9h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, por proposição do deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB). O celebrante é o Padre Miguel de Souza Porto, da Paróquia Nossa Senhora das Graças.
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) se reúne na próxima terça-feira (03) para analisar todos os projetos que são encaminhados à Assembleia Legislativa por outros Poderes, e os elaborados pelos parlamentares da Casa de Leis.
A CCJR é presidida por Beto Pereira (PSDB), e tem como membros os deputados Renato Câmara (PMDB), vice-presidente, Lidio Lopes (PEN), Pedro Kemp (PT) e Professor Rinaldo (PSDB).
Na quinta-feira (05), a Comissão de Saúde deve se reunir, às 8h, para deliberarem sobre os projetos que passam pela Comissão. O presidente da Comissão Permanente é o deputado Dr. Paulo Siufi e os membros são Felipe Orro (PSDB), vice-presidente, Mara Caseiro (PSDB), George Takimoto (PDT) e Cabo Almi (PT).
Às terças, quartas e quintas-feiras acontecem as sessões ordinárias, a partir das 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul é situada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, Bloco 9. Todos os eventos citados são abertos ao público e à imprensa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/12/2025

Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões para o Hospital de Amor

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande







