Um terremoto de magnitude 4,6 foi registrado no final da noite de sexta-feira, na província amazônica de Morona-Santiago, no leste do Equador, mas até o momento não há informações sobre vítimas ou danos materiais. Onformação da EFE.
O Instituto Geofísico (IG) da Escola Politécnica Nacional informou que o tremor ocorreu às 23h21 (hora local) e que se localizou ao norte da província.
Devido à sua localização, o tremor foi situado a cerca de 18 quilômetros da cidade de Puyo, a capital da vizinha província de Pastaza, também da Amazônia equatoriana.
O terremoto foi localizado a 1,63 graus de latitude sul e 78,10 graus de longitude oeste, cerca de 181 quilômetros de profundidade, segundo o relatório do IG.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
TSE mantém cassação de deputada que usou verba eleitoral para harmonização facial em 2022

Geral
OAB/MS recebe dirigentes das Caixas de Assistência de todo o país em encontro institucional

Polícia
Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Polícia
Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Saúde
Dourados confirma 9ª morte por chikungunya em meio a surto da doença

Polícia
Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Interior
Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Geral
Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Polícia
Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Polícia






