O técnico da Seleção Brasileira, Tite, foi mais uma das figuras notáveis do esporte nacional a comparecer ao velório dos atletas e profissionais da Chapecoense, realizado neste sábado, na Arena Condá. Sem muitas palavras na sua chegada, o comandante disse que foi ao local passar uma mensagem de apoio às pessoas que perderam alguém próximo na tragédia envolvendo o avião da equipe catarinense.
“Quero poder, na medida do possível, amenizar um pouco este sofrimento e encorajá-los. É o mínimo que posso fazer”, disse Tite, que logo rumou para a parte interior do estádio, onde se montou um cerimonial com hinos e discursos de dirigentes.
Além de Tite, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, também marcou presença na ocasião. Ele será uma espécie de anfitrião para o presidente da Fifa, Gianni Infantino, que representará a entidade máxima do futebol mundial.
Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, completa a comitiva de dirigentes internacionais, que conta ainda com representantes de diversos grandes clubes europeus. Cada um dos clubes das Séries A e B do Brasileiro também mandou um representante ao local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025








