Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários em Direito na Comarca de Fátima do Sul. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro, das 12 às 18 horas, na Secretaria do Foro da comarca.
Podem participar da seleção estudantes de Direito regularmente matriculados do 3º ao 7º semestre, com frequência comprovada, em instituições públicas ou particulares reconhecidas pelo MEC. As provas serão realizadas no dia 30 de outubro, às 8 horas, na Escola Estadual “Senador Filinto Muller”, localizada na rua Emiliana Maria de Jesus Barros, nº 1862, no Centro Educacional de Fátima do Sul.
A prova do processo de seleção terá 10 questões de direito, 10 questões de português e 1 redação com no mínimo de 25 linhas.
O candidato deverá apresentar-se no local da prova, que terá início às 8 horas, com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, comprovante da inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.
Os candidatos serão classificados por rigorosa ordem de pontos e a listagem com nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum até o dia 9 de novembro.
O estágio terá duração de um ano, com jornada diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







