A administração Alcides Bernal conseguiu nesta quarta-feira (7) uma decisão de caráter geral do Tribunal Regional Federal da 3º região determinando a exclusão do nome do município do Cadastro Único de Exigências para a Transferência Voluntarias (CAUC), Cadin e demais cadastros federais de inadimplência.
A ação proposta pelo procurador geral do município, Denir Nantes, garante, entre diversos benefícios para Campo Grande, o empréstimo de U$ 56 milhões junto ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), já aprovado pelo Congresso Nacional, garantindo a continuidade do projeto Viva Campo Grande que irá dinamizar a mobilidade urbana e acessibilidade em associação com um processo de urbanização integrada.
O objetivo do Viva Centro é promover a redução das desigualdades sociais e desenvolver, nas áreas selecionadas, a urbanização e a melhoria ambiental, possibilitando o acesso da população a equipamentos e serviços públicos, infraestrutura urbana, com vistas à inclusão social e ao desenvolvimento sustentável das áreas de intervenção.
O número da ação é 0014288-14.2016.4.036000
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025







