A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou nesta sexta-feira (17), o Edital de Convocação dos candidatos da 1ª Chamada da Lista de Espera do Processo de Seleção Unificada 2017.
Para a realização da matrícula, os candidatos deverão comparecer à Reunião Pública, que será realizada na próxima segunda-feira (20), nas Unidades Universitárias da UEMS. Os candidatos convocados, titulares e suplentes, deverão comparecer à reunião com, no mínimo, uma hora de antecedência. Os locais e horários estão indicados no Edital de Convocação.
O objetivo da Chamada é preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação ofertados pela Instituição. O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo Sisu.
A Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) pede para que os candidatos convocados fiquem atentos aos documentos exigidos para a matrícula.
Cotistas
Os candidatos cotistas negros e pardos deverão passar por uma banca avaliadora que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação dos candidatos cotistas negros estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13 às 17 horas, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS








