Com uma tonelada de maconha e dois coletes balísticos, uma camionete com adesivos que imitam logos da polícia foi apreendida na noite deste sábado (12), em fiscalização na BR 262.
Durante Operação Proclamação da República, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeitou de uma camionete L200 Triton com adesivos policiais que tinha inconsistências nas marcações. A caminhonete foi adesivada como se fosse uma viatura policial para enganar a fiscalização.
Após ordem de parada da PRF, o motorista fugiu em alta velocidade por aproximadamente cinco quilômetros, atravessou a cerca de uma empresa às margens da rodovia e acabou parada em razão do terreno acidentado.
O homem que dirigia o veículo conseguiu descer e fugir à pé em meio a uma plantação de eucaliptos. Na cabine e na carroceria da camionete havia centenas de tabletes de maconha acondicionados em fardos. O motorista ainda não foi encontrado.
Com o entorpecente foram encontrados dois coletes balísticos com capas táticas semelhantes aos utilizados por policiais. O veículo tinha placas de Brasília/DF mas eram “clonadas”, pois outros elementos de identificação do veículo apontaram se tratar de uma camionete com registro de furto ocorrido na cidade de Uberlândia em 4 de outubro deste ano.
O veículo, a maconha e os coletes foram entregues na Polícia Federal de Três Lagoas/MS, onde tudo será periciado. Policiais continuam em busca pelo traficante na região.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas








