O Núcleo de Ensino de Línguas (NEL) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Campo Grande está com inscrições abertas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Latim, Libras e Redação. A grande novidade neste semestre, são as turmas de Inglês Teen (11 a 15 anos) e Inglês para terceira idade (mais de 60 anos).
As turmas novas surgiram da demanda de alunos com essa faixa etária. “Nós pretendemos trabalhar com essas turmas metodologias específicas, por isso abrimos a turma teen e de terceira idade”, explica o professor Paulo Rafael de Almeida, que irá ministrar aulas na turma da terceira idade.
Os cursos do NEL têm duração de 45h por semestre, com um custo único de R$ 250. As aulas, que acontecem no campus da UEMS em Campo Grande, começam no dia 4 de agosto e os alunos podem contar com salas climatizadas, equipamentos como computadores, caixas de som e aparelho data show.
As inscrições acontecem de 4 a 31 de julho, ou até que terminem as vagas. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.uems.br/nel e seguir o passo a passo descrito.
Bolsas para comunidade acadêmica
Os acadêmicos e funcionários da UEMS podem participar de sorteio de uma bolsa participativa, no valor de R$ 125 reais. Os detalhes estão na página do NEL/UEMS (www.uems.br/nel)
Mais informações pelos telefones (67) 3901-1881 (de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h).
Deixe seu Comentário
Leia Também

TSE mantém cassação de deputada que usou verba eleitoral para harmonização facial em 2022

OAB/MS recebe dirigentes das Caixas de Assistência de todo o país em encontro institucional

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Dourados confirma 9ª morte por chikungunya em meio a surto da doença

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul







