Como a Justiça Estadual vai mudar a data do feriado do "Dia da Justiça" que é comemorado em 8 de dezembro (Dia da Justiça) para o dia 19, o ônibus da Justiça Itinerante da Capital fará o atendimento comunitário nesta quinta-feira (8) no Bairro Universitário. Os interessados podem procurar o serviço na UPA Aparecida Gonçalves Saraiva, localizada na Av. Guaicurus, esquina com a Rua Marques de Olinda, das 7 às 11 horas.
Diversos serviços jurídicos são ofertados à população, como: orientações sobre ações de alimentos; cobrança; conversão de separação em divórcio; conversão de união estável em casamento; cumprimento de obrigação de fazer; declaratória de inexistência de débito; despejo; devolução de quantia paga; dissolução de união estável; divórcio direto; execução de alimentos; execução de título extrajudicial; execução de título judicial; execução de quantia certa; exoneração de alimentos; guarda; indenização por danos; investigação de paternidade; modificação de guarda; oferecimento de alimentos; reconhecimento de maternidade; reconhecimento de paternidade; reconhecimento de união estável; regulamentação de visitas; reintegração de posse; rescisão contratual; restabelecimento de sociedade conjugal; revisional de alimentos e revisional de cláusulas.
Para mais informações sobre este serviço do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul acesse o linkhttp://www.tjms.jus.br/consultas/justica_itinerante.php, ou ligue nos telefones 3902-1003, das 7 às 13 horas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025







