Um carro com registro de roubo capotou na tarde desta segunda-feira (25), na BR-163, no anel viário em Campo Grande. Os quatro ocupantes do veículo ficaram feridos, o motorista, uma mulher de 45 anos e duas adolescentes, uma de 10 anos e a outra de 12.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro estava no sentido Cuiabá/São Paulo. O condutor perdeu o controle da direção em uma curva e capotou.
A menina de 12 anos teve ferimentos leves e contou que ela, a irmã e a avó, estavam de carona com o motorista. Os três ocupantes foram levados a Santa Casa da Capital com ferimentos graves.
Bastante abalada, a adolescente disse que pegaram carona em Ribas do Rio Pardo com destino a favela Cidade de Deus, em Campo Grande. O roubo do veículo foi registrado hoje (25).
Viaturas dos bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o resgate da concessionária CCR MSVia foram ao local do acidente. Parta da pista foi interditada, provocando um congestionamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







