Acontece na manhã deste domingo (3), o velório da advogada Mara de Azambuja Salles, que morreu ontem aos 62 anos em decorrência de um câncer.
O velório da doutora nascida em Campo Grande será das 8h30 às 10h30 de hoje, no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Avenida das Palmeiras, 6934. Logo após será o sepultamento.
Nota de pesar
Seu primo, Conselheiro da Ordem do Advogados do Brasil, (OAB/MS) Walfrido Azambuja Jr. também lamentou seu falecimento. “Mara sempre foi atuante e combativa, principalmente na defesa das mulheres. Uma advogada ímpar, amiga, lutou até o último momento, mas, infelizmente, foi levada por esse câncer”.
O presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche lamentou profundamente a morte da amiga Advogada. “Mara de Azambuja Salles foi uma advogada aguerrida e combativa. Fez parte de várias Comissões da instituição, inclusive a Comissão da Mulher Advogada, também integrou bancas de concursos. Ela lutou com muita galhardia contra essa doença terrível, mas infelizmente não resistiu e sucumbiu”, disse em nota.
Carreira
Mara Azambuja Salles se tornou bacharel em direito pela Universidade Candido Mendes e desde 1987 atuava em consultoria e contencioso.
Era especialista em direito civil e consumidor, e professora de processo do trabalho, além de ter sido integrante de várias comissões na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul.
A advogada também se formou em psicologia clínica em 1982, atuando apenas em consultoria ligada as áreas jurídicas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025







