Imagens de uma câmera de segurança do Hospital adventista do Pênfigo, na Capital, mostram o momento exato em que bandidos armados invadem o local na manhã de quinta-feira (22) e resgatam o detento Mario Marcio de Oliveira Santos que esperava para passar por uma consulta médica.
Segundo o delegado Fábio Peró, do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), responsável pelo caso as imagens podem ajudar a polícia em alguns detalhes como quantos homens eram e o tipo de armamento, mas em termos de identificação já não contribuem muito.
Durante coletiva na tarde de quinta-feira (22) onde foram passadas informações a respeito do novo contrato com a empresa responsável pelo Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), o secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa declarou que todas as medidas estão sendo tomadas para encontrar os responsáveis.
“Nós estamos trabalhando com todas as nossa estruturas e esperamos que o Estado e a nossa estrutura de segurança pública possa, em um prazo mais rápido possível, dar uma resposta a altura desse acontecimento”, disse.
O hospital divulgou uma nota ontem informando que por questão de segurança não atenderá temporariamente detentos na mesma situação do que foi resgatado.
O caso
Quatro homens invadiram na manhã desta quinta-feira o Hospital Adventista do Pênfigo para resgatarem um preso, que teria ligação com o PCC.
Dois policiais militares faziam a escolta do preso, que aguardava para consultar, quando foram abordados no corredor pelos quatro homens, todos armados e dois deles com fuzis.
Depois do resgate, os homens fugiram em um veículo Toyota Corolla, de cor preta.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







