Menu
Busca segunda, 01 de março de 2021
(67) 99647-9098
Governo - campanha estado que cresce - Topo
Geral

Vídeo: Mentora fitness corre de biquíni na Afonso Pena

Ela correu pouco mais de 100 metros, ao som aplausos e gritaria de motoristas e pedestres

15 janeiro 2021 - 15h52Brenda Assis

Um vídeo gravado na noite de domingo (11), na Avenida Afonso Pena, tem viralizado nas redes sociais. A mentora fitness e fisiculturista Janaina Braga, 30 anos, correu por mais ou menos 100 metros, apenas de biquíni. Segundo ela, tudo foi ideia das amigas que a acompanhavam.

“Eu tenho costume de correr de segunda a segunda, na Orla, no Parque das Nações e até mesmo na Afonso Pena. Naquele dia, tínhamos passado a tarde na piscina e eu falei pras minhas amigas que precisava fazer o meu cardio. Elas ate me acompanharam, fazendo uma caminhada”, conta Janna. “Depois disso, já estamos indo embora, quando minha amiga disse ‘Janna, já pensou correr na Afonso Pena só de biquíni?’, coisa que eu faço na praia e ninguém liga, nem reparam em você. Elas ficaram me cutucando, ate que uma disse ‘eu duvido você fazer isso!’ e foi aí que eu tirei o short e fiquei só de biquíni. Não deu 100 metros, tanto que o vídeo tem só 21 segundos”, explica.

Ao JD1 Notícias, a mentora fitness disse não esperar toda essa repercussão que o vídeo ganhou nas redes sociais. “Não esperava por isso. Postei o vídeo no story do Instagram e fui dormir com 9 mil seguidores. No outro dia, quando acordei, já estava com mais de 10 mil. No Tiktok, eu tinha 5 mil, depois do vídeo eu já estou com mais de 16 mil seguidores”, explica.

Por ser algo ainda inusitado para os moradores da Capital, Janna disse que recebeu alguns comentários ofensivos nas redes sociais. “As pessoas não me conhecem, não sabem com o que eu trabalho e ficam destilando ódio na internet. Teve uma mulher que me chamou de ‘quenga’, outros comentaram que se eu quisesse aparecer era só pendurar uma melancia no pescoço”, conta. Mas ela ainda diz que apenas dos comentários negativos, deu pra tirar algo bom de toda essa repercussão. “Muita gente que não conhecia meu trabalho começou a me procurar, pedir consultoria. Teve essa explosão de seguidores nas redes sociais, então mesmo com os comentários negativos, eu posso tirar algo bom de tudo isso”, finaliza ela.

Janna Braga é atleta de fisiculturismo, conquistou o terceiro lugar no Arnold, quarto no Mr. Olympia e quarto lugar na Sardinha Classic. Também é enfermeira pós-graduada em Nutrição Clínica e Esportiva e mentora fitness.

Assista ao vídeo: 

Peniel - amigos da pizza

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Google oferece capacitação profissional gratuita para mulheres
Geral
COVID - Morre o jornalista Valdenir Rezende, aos 55 anos
Geral
Galo usado em rinha ilegal mata o próprio dono
Geral
Aposta do Rio leva sozinha prêmio de R$ 49 milhões da Mega-Sena
Geral
Estado e Receita Federal avaliam alfandegas nas fronteiras
Geral
Encerra amanhã as inscrições para concorrer a 150 apartamentos na capital
Geral
Júnior Mochi com Covid
Geral
Jovem de 18 anos morre em acidente de moto
Geral
Prêmio de R$ 30 mi pode ser pago na Dupla de Páscoa
Geral
COVID: Paraná entra em lockdown a partir desta sexta

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio