“Um desrespeito”, assim a jornalista Priscila de Souza, 22 anos, classifica a atitude do motorista de aplicativo identificado apenas como Alysson, que quase a prejudicou nesta quinta-feira (12), em Campo Grande.
Como de costume, a jovem solicitou uma corrida pelo aplicativo da empresa 99 Pop por volta das 12h, para o seu segundo emprego. Passado alguns minutos, o motorista encaminhou uma mensagem relatando a pane elétrica e pedindo para que Priscila cancelasse a corrida.
Ao pedir o cancelamento, Priscila recebeu a notificação que teria que pagar uma taxa de R$ 5, por ter passado cinco minutos [tempo que o cliente pode cancelar a corrida sem geral cobrança]. A jornalista disse que não cancelaria e pediu para que o cancelamento fosse feito por Alysson. “Estou atrasada e não posso pagar por um problema no seu carro”, escreveu na mensagem.
Depois de dizer que não pagaria pelo problema, Priscila encaminhou outras mensagens, o motorista lia e não respondia, conforme mostrado no vídeo abaixo desta matéria. O que gerou mais revolta ainda na jovem foi o fato de ver, pelo mapa disponibilizado pelo aplicativo, que o carro estava andando, como se estivesse se deslocando para outro lugar.
“Ele não cancelou e o carro continuou trafegando em outra direção. Eu tive que pediu outra corrida pelo aplicativo de um colega de trabalho e ainda cheguei atrasada no meu outro emprego. Alysson só aceitou cancelar 30 minutos depois”, relatou Priscila.
A jovem relatou que vai atrás de seus direitos para que situações como esta não aconteçam novamente e outras pessoas não sejam prejudicadas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS

Juiz nega soltar pecuarista acusado de mandar executar fazendeiro em Sete Quedas

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 15/12/2025








