Quatro passageiros embarcaram armados no Aeroporto Internacional de Corumbá, sem serem barrados pela segurança.O momento do embarque foi filmado pelos próprios passageiros e as imagens foram parar nas redes sociais.
Não há como saber a data que o vídeo foi gravado. No vídeo, a pessoa que está filmando diz: “Vamos passar pela fiscalização”. No momento em que o grupo passa pelo detector de metais, o rapaz filma a placa alertando que é proibido armas e mostra uma arma na cintura do outro rapaz que logo depois passa pelo detector. O aparelho dispara, mas nenhum agente de fiscalização aparece e o grupo segue para a pista onde ficam as aeronaves.
É possível ver que os passageiros fizeram o vídeo na intenção de mostrar a falha na segurança do aeroporto, um deles para e diz: “Fizemos o embarque armados mostrando a segurança do aeroporto”.
A Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira (3) informando que vai apurar a falta de fiscalização no aeroporto.
Confira a nota:
“Quanto ao vídeo que vem sendo replicado em redes sociais acerca de indivíduos adentrando ao aeroporto de Corumbá/MS portando armamentos, a superintendência está apurando a falha no procedimento de segurança, junto a INFRAERO, que permitiu a ocorrência. Ainda, será instaurada uma investigação para identificação daqueles que perpetraram a ação, visto não terem realizado quaisquer procedimentos legais pertinentes ao embarque armado em aeronave.”
Assista o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Os passageiros passaram armados pelo detector, o aparelho disparou e nenhum segurança barrou o grupo (Reprodução)



