Elisabeth Morrone, denunciada por atacar o humorista Eddy Jr. com ataques racistas, será multada pelo Condomínio United Home & Work, onde ela e a vítima moram, em até R$ 8 mil devido sua conduta preconceituosa. Vizinhos pedem a expulsão da mulher e sua família.
A atitude racista da mulher veio à tona após o humorista postar em suas redes sociais, nesta terça-feira (18), um vídeo onde ele mostra o momento em que uma mulher afirma constantemente que ele é “bandido” e o chama de “macaco” após ela tentar impedir Eddy de entrar no elevador com ela.
Além disso, vídeos obtidos pelo portal de notícias g1 mostram que os ataques já haviam ocorrido antes da divulgação do vídeo nesta terça-feira. Imagens mostram que em 1º de outubro um dos filhos da vítima foi até a porta de Eddy segurando um facão.
Após não ter retorno do humorista, ele se retirou do local e voltou para o seu apartamento. Momentos depois, seguranças foram até o andar e conversaram com Eddy.
Chamado de 'macaco' e 'bandido', humorista é vítima de racismo em condomíniohttps://t.co/ivCRwb9tB2 pic.twitter.com/Oxf6rdXKyY
— JD1noticias.com (@jd1noticias_com) October 19, 2022
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou padrasto para 'proteger' a mãe é condenado a 11 anos de prisão

TJMS publica norma que organiza e regulamenta a atuação de advogados dativos

Caso Rhennan: réu que emprestou arma para assassinato é absolvido

Lei que obriga plano para acessibilidade é ignorada por cidades de MS

Mega-Sena não tem vencedores e prêmio acumulado chega a R$ 51 milhões

Advogado diz que nova prisão de Claudinho Serra foi "sem necessidade"

Suzano oferta vagas em Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Homem que confessou matar o padrasto para 'proteger' a mãe é julgado em Campo Grande

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 6/6/2025
