Elisabeth Morrone, denunciada por atacar o humorista Eddy Jr. com ataques racistas, será multada pelo Condomínio United Home & Work, onde ela e a vítima moram, em até R$ 8 mil devido sua conduta preconceituosa. Vizinhos pedem a expulsão da mulher e sua família.
A atitude racista da mulher veio à tona após o humorista postar em suas redes sociais, nesta terça-feira (18), um vídeo onde ele mostra o momento em que uma mulher afirma constantemente que ele é “bandido” e o chama de “macaco” após ela tentar impedir Eddy de entrar no elevador com ela.
Além disso, vídeos obtidos pelo portal de notícias g1 mostram que os ataques já haviam ocorrido antes da divulgação do vídeo nesta terça-feira. Imagens mostram que em 1º de outubro um dos filhos da vítima foi até a porta de Eddy segurando um facão.
Após não ter retorno do humorista, ele se retirou do local e voltou para o seu apartamento. Momentos depois, seguranças foram até o andar e conversaram com Eddy.
Chamado de 'macaco' e 'bandido', humorista é vítima de racismo em condomíniohttps://t.co/ivCRwb9tB2 pic.twitter.com/Oxf6rdXKyY
— JD1noticias.com (@jd1noticias_com) October 19, 2022
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo Brasileiro enviará ajuda humanitária ao Equador e Peru após terremotos

Ninguém acerta e Mega-Sena acumula em R$ 53 milhões

Carreta tem problema mecânico e bloqueia parte da BR-163

Soraya registra ocorrência na Polícia Federal após ser xingada em programa ao vivo

Brasil deixará de ser atendido pelo 99Food em abril

Ministra dos Povos Indígenas desembarca na Capital para reunião com Riedel

Jovem que sobreviveu à acidente que matou amigas na BR-163 recebe alta

Traidor sim, corno nunca! Com 18 namoradas, bombeiro exigia fidelidade

Amarildo será velado na Assembleia a partir das 20h30
