O WhatsApp anunciou, nesta terça-feira (16), que os usuários já podem "favoritar" os seus principais contatos no aplicativo de mensagens. O recurso, também disponível para ligações, começa a ser disponibilizado hoje e estará disponível para todo mundo "nas próximas semanas".
Com a atualização, no topo do app, aparecerá a opção "Favoritos", que estará ao lado de outros filtros, como "Todas", "Não lidas" e "Grupos".
A empresa afirma que a novidade, que é diferente da opção de fixar chats, possibilita encontrar rapidamente pessoas e grupos na aba exclusiva para eles.
"Seu melhor amigo ou o grupo da família, sejam quais forem seus "favoritos", eles serão os mesmos nas suas conversas e ligações, assim você pode ligar rapidamente para eles usando também a aba Ligações", disse a empresa.
Como favoritar contatos no WhatsApp
* Para mensagens, abra o WhatsApp e, no topo do app, selecione o filtro "Favoritos" e coloque aqueles contatos que devem ser "favoritados";
* Para ligações, vá à aba "Ligações", toque em "Adicionar favorito" e, por fim, selecione os contatos que deverão aparecer no topo do app.
Segundo a empresa, também é possível administrar seus favoritos acessando "Configurações" > "Favoritos" > "Adicionar aos favoritos".
Com informações do g1
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo pede doações para a campanha "Seu Abraço Aquece!"

Morador visita chácara e volta para casa com filhote de sucuri no filtro do carro

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"

Governo lança licitação para pavimentar 7,6 km do Anel Viário de Bonito

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 60 milhões

Ronaldo Caiado lança pré-candidatura à Presidência da República
