Leide Jasmin Rodrigues, de 21 anos, e Denis Antônio de Souza Queirós, de 31 anos, são as pessoas encontradas mortas e carbonizadas na manhã do último sábado (22) em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.
Ambos foram achados em áreas diferentes e com cerca de 3h de diferença.
A Polícia Civil confirmou a informação se tratando da jovem e pontuou que familiares disseram que a vítima era natural de Ponta Porã, mas estava de passagem pela cidade onde havia permanecido por 22 dias, antes de seguir viagem para São Paulo.
Testemunhas também teriam dito que visualizaram Leide e Denis próximos, mas não souberam disser a ligação entre os dois. Isto também é um ponto-chave da investigação da polícia, que tenta descobrir se há ou não ligação entre os dois casos.
O site Rádio Caçula trouxe a informação de que o corpo do homem se trata de Denis Antônio. Ele foi encontrado por populares nas margens da BR-158, na região do bairro Montanini. Como todas as partes do corpo estavam prejudicadas, o reconhecimento aconteceu por meio de uma tatuagem no braço direito da vítima.
A principal suspeita da polícia é que Denis tenha sido morto estrangulado com uma corda, mas a perícia ainda deve detalhar corretamente a morte de ambos.
Em relação a Jasmin, a família seria natural de São Paulo e passaria por Três Lagoas para tratar com o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) a retirada do corpo e o translado para a capital paulista.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Adolescente mata pai a facada em Coxim

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Justiça manda Estado pagar aposentadoria a ex-PM expulso por homicídio em Jardim


Corpos estavam em áreas diferentes de Três Lagoas (Rádio Caçula )



