Policiais militares de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, apreenderam nove armas e mais de 240 munições de diversos calibres durante a tarde desta segunda-feira, dia 5, em um contêiner no Jardim Paraíso.
O fato aconteceu após um homem ter sido visto tentando entrar no local, mas desistir ao ver a viatura da Polícia Militar que realizava patrulhamento ostensivo pela região.
Segundo informações do portal Noticidade, ao perceberam a atitude suspeita do indivíduo, os militares retornaram ao local e abordaram ele, que apresentou nervosismo excessivo, voz trêmula e versões contraditórias.
Ao abrirem o local, os policiais encontraram seis armas longas no chão, três armas curtas - sendo dois revólveres e uma pistola.
Ao todo, foram apreendidas nove armas de fogo e 245 munições de diversos calibres, entre eles 7.62, .22, .38, 12 GA, 20 GA e 36 GA. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, com o uso de algemas devido ao receio de fuga.
O suspeito detido negou ser proprietário das armas, dizendo que o arsenal seria de outra pessoa e afirmou que estaria prestando serviços como pedreiro em uma residência em frente ao local.
Durante a confecção da ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que outro homem compareceu espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, acompanhado de advogado, assumindo a posse do armamento apreendido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmara de Deodápolis gastou mais de meio milhão de reais com diárias em 2025

Mulher sofre lesão no pé após acidente entre bicicleta elétrica e carro em Maracaju

Após atacar desafeto com facão, homem é preso pela PM em distrito de Rio Brilhante

Fiscalização da Polícia Rodoviária flagra carga ilegal de cigarros e agrotóxicos na MS-134

Moradores do distrito de Porto Vilma cobram investigação após mortes de cães em Deodápolis

Trabalhador rural morre após ser atacado por abelhas em fazenda de Jardim

Tio-avô é condenado a 16 anos de prisão por abusos contra criança de 10 anos em MS

Contrato com escritório de advocacia em Eldorado é investigado pelo MPMS

MPMS não identifica má-fé e encerra investigação sobre honorários em Nova Alvorada do Sul


Quantidade de arma e munições apreendidas (Divulgação/PMMS)



