Maria Fernanda Pereira de Souza Horton, de 21 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo (9), na MS-345, em Bonito. O veículo em que ela estava como passageira, uma BMW, caiu em um córrego após aquaplanar na rodovia.
Segundo detalhes do boletim de ocorrência, o condutor, identificado como Pedro, explicou que estava seguindo no sentido de Bonito para Anastácio, e no veículo estavam um jovem, identificado como Jackson que estava no banco da frente, enquanto Sabrina e Maria Fernanda, estavam no banco traseiro.
Para a polícia, Pedro relatou que durante o trajeto da rodovia, o veículo aquaplanou, pois chovia bastante naquele momento, fazendo com que ele perdesse totalmente a direção do veículo, colidindo no guard rail da ponte sobre o córrego Roncador.
Com o impacto, o veículo caiu dentro do córrego e logo após o acidente, o motorista desmaiou. Ele e os outros dois jovens foram socorridos e encaminhados para o hospital de Bonito, enquanto Maria Fernanda morreu no local.
Informações apontam também que a vítima seria de Campo Grande e estava retornando para a cidade quando houve o acidente.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Derramamento de 15 mil litros de agrotóxicos em Rio Brilhante é alvo de investigação

Homem é esfaqueado por cantor sertanejo após dar carona em Coxim

TJMS mantém condenação de fiscal que recebeu pagamento de tributo em conta própria

MP recomenda criação de lei para reestruturar Controladoria em Coronel Sapucaia

MP recomenda adoção de ações contra bullying e violência nas escolas em Aquidauana

JD1TV: Motorista perde controle e capota veículo na BR-376, em Ivinhema

Mulher morre um dia após ser atropelada por moto em Fátima do Sul

Antes mesmo da posse, Claudinho já articulava esquema de corrupção, aponta GAECO

De avião, menina ferida em acidente na BR-262 chega a Campo Grande
