O Corpo de Bombeiros realiza neste domingo (25) uma intensa mobilização para localizar um adolescente, de 17 anos, que desapareceu enquanto nadava no Rio Paraná, em Aparecida do Taboado.
Segundo informações dos Bombeiros, o jovem estava acompanhado de dois amigos quando desapareceu na tarde de sábado (24), por volta das 14h40, quando o adolescente mergulhou e não retornou à superfície.
As buscas foram realizadas até o anoitecer de sábado, e retomadas neste domingo, no entanto, o jovem ainda não foi localizado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Farra das diárias' de vereadores entra na mira do Ministério Público em Deodápolis

Células de resfriamento da caldeira foram destruídas em incêndio em usina de Caarapó

VÍDEO: Homem foge de lanchonete após ser ferido a tiros em Aral Moreira

Trabalhador morre após cair do telhado durante serviço em supermercado de Três Lagoas

Polícia apreende contrabando na MS-145 e impõe prejuízo de R$ 224 mil ao crime

Polícia prende suspeito que tentou matar duas pessoas esfaqueadas em Ponta Porã

PRF apreende cocaína escondida no tanque de combustível de Hilux em Maracaju

Professor é vítima de tentativa de latrocínio em Deodápolis e veículo é recuperado

VÍDEO: Adolescente mata companheiro de trabalho a facadas em pousada de Miranda







