Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, foi sequestrada e tirada dos braços da própria mãe no Povoado Novo Eusébio, localizado na cidade de Novo Lino, interior de Alagoas, na manhã dessa sexta-feira (11).
Conforme o g1, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, contou que estava com a filha e outro filho, de cinco anos, esperando o ônibus escolar quando os criminosos passaram em um carro de modelo Classic e de cor preta. Após pegar a menina, o grupo fugiu em direção ao estado de Pernambuco.
As polícias Militar e Civil informaram que um carro um as mesmas características que o usado pelos criminosos foi encontrado em Vitória de Santo Antão, Pernambuco. Dentro do veículo, a polícia encontrou três placas de carro diferentes. Um homem foi preso e foi levado para a delegacia.
As buscas pelos sequestradores e pela bebê continuam. Eduarda foi ouvida no Centro Integrado da Segurança Pública de Novo Lino e disse que eles ameaçaram atirar se ela não entregasse a criança.
"O carro foi parando aos poucos, abaixou o vidro e o cara já apontou a arma. Eu vi, eu ia correr, [mas um homem disse] ‘se você correr, eu atiro’. Eu ia correr, mas uma mulher disse ‘não corra não’. Foi na hora que os dois caras desceram e pegaram a menina à força de mim. Eu não ia dar, podia atirar em mim, eu não ia dar”, falou a mãe.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informou que as forças de segurança de Alagoas, em conjunto com Pernambuco, estão empenhadas para encontrar os suspeitos e a criança.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da recém-nascida ou dos suspeitos, pode entrar em contato com a polícia através do Disque-Denúncia no número 181. O sigilo das informações é garantido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito de incitar violência contra animais e homossexuais é investigado em MS

PF mira esquema de contrabando de cigarros eletrônicos em Campo Grande

Acidente entre carros deixa um capotado em avenida de Sidrolândia

PF prende chefe do PCC que foi beneficiado por decisão de desembargador de MS

PM usa spray de pimenta para separar briga entre jovem e idoso em Nova Alvorada do Sul

Investigado por homicídio e ataque a tiros é preso em Iguatemi

Homem atira contra mulher após discussão e acaba preso em flagrante no Tiradentes

Operação do MPMS apura fraude milionária contra idosos e beneficiários do INSS

Suspeito de atirar contra funcionária de mercado é preso pelo Choque na Capital







