O pequeno José Guilherme Maracci, de 10 anos, morador de Batayporã, morreu durante o domingo (10) após passar mal e ficar internado em um hospital. O caso está sendo investigado pela Secretaria de Saúde do município, mas há uma suspeita de que a morte esteja ligada a uma picada de escorpião.
As primeiras informações apontam que a vítima começou a passar mal ainda no sábado (9), quando foi levado para o Hospital Regional de Nova Andradina. Mas em decorrência do seu estado de saúde, foi transferido para Dourados, mas seu estado clínico agravou e ele não resistiu, morrendo no domingo.
O corpo foi entregue ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados ainda no domingo e foi liberado para velório. O sepultamento deve acontecer durante essa segunda-feira (11).
Segundo o site Nova News, a Secretaria de Saúde de Batayporã aguarda o retorno de Dourados para dar prosseguimento com a investigação do caso, pois é necessário ter a declaração de óbito para averiguar as causas e se pronunciar oficialmente sobre o que teria causado a morte de José Guilherme.
A prefeitura da cidade se solidarizou com a situação, uma vez que o pai da criança é servidor municipal. O prefeito Germino Roz também manifestou condolências a família do funcionário público em suas redes sociais.
"Menino querido por todos, José Guilherme, apesar da tenra idade, deixa uma grande história de amor à família e aos amigos. Nesse momento de imenso pesar, rogamos ao Senhor que ministre o consolo divino e fortaleça a todos!", diz a nota do município.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Adolescente mata pai a facada em Coxim

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados


João Guilherme faleceu no final de semana (Redes Sociais)




