O pequeno José Guilherme Maracci, de 10 anos, morador de Batayporã, morreu durante o domingo (10) após passar mal e ficar internado em um hospital. O caso está sendo investigado pela Secretaria de Saúde do município, mas há uma suspeita de que a morte esteja ligada a uma picada de escorpião.
As primeiras informações apontam que a vítima começou a passar mal ainda no sábado (9), quando foi levado para o Hospital Regional de Nova Andradina. Mas em decorrência do seu estado de saúde, foi transferido para Dourados, mas seu estado clínico agravou e ele não resistiu, morrendo no domingo.
O corpo foi entregue ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados ainda no domingo e foi liberado para velório. O sepultamento deve acontecer durante essa segunda-feira (11).
Segundo o site Nova News, a Secretaria de Saúde de Batayporã aguarda o retorno de Dourados para dar prosseguimento com a investigação do caso, pois é necessário ter a declaração de óbito para averiguar as causas e se pronunciar oficialmente sobre o que teria causado a morte de José Guilherme.
A prefeitura da cidade se solidarizou com a situação, uma vez que o pai da criança é servidor municipal. O prefeito Germino Roz também manifestou condolências a família do funcionário público em suas redes sociais.
"Menino querido por todos, José Guilherme, apesar da tenra idade, deixa uma grande história de amor à família e aos amigos. Nesse momento de imenso pesar, rogamos ao Senhor que ministre o consolo divino e fortaleça a todos!", diz a nota do município.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'

Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa

Agência do Detran de São Gabriel do Oeste suspende atendimentos para reforma

Ministério Público manda prefeitura de Corguinho reorganizar sistema de controle interno

MPMS denuncia casal por agressão a criança de 1 ano e 8 meses em Dourados


João Guilherme faleceu no final de semana (Redes Sociais)



