Everaldo Souza dos Santos, de 40 anos, foi encontrado morto em uma varanda de uma residência com vários ferimentos por arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (5), em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande.
Informações do site Folha MS apontam que moradores ouviram os disparos e decidiram acionar a Polícia Militar.
Quando os militares chegaram na residência, na rua 15 de Novembro, encontraram o homem sem vida, ensanguentada e com pedaços de uma cadeira quebrada sobre seu corpo.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde ser feito. A área foi isolada para os trabalhos periciais e da Polícia Civil.
Ainda conforme o site, o homem usava tornozeleira eletrônica e havia saído recentemente da unidade prisional. Ele tinha passagens por ameaça, furto, tentativa de homicídio, lesão corporal, porte ilegal de arma, entre outros.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Everaldo foi morto a tiros (Folha MS)




