Dois homens, de 27 e 39 anos, foram alvos de uma tentativa de homicídio no Vale do Taquari, em Coxim - a 253 quilômetros de Campo Grande, durante o final da noite do último domingo (5). O ataque teria sido realizado por um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), que estava em uma motocicleta, acompanhado de um comparsa.
O homem mais velho é ex-presidiário e havia saído recentemente do presídio de Dois Irmãos do Buriti, no qual é liderado por outra facção: o Comando Vermelho. As autoridades investigam uma possível disputa por espaço entre os grupos criminosos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois alvos do integrante do PCC estavam sentando em frente a uma residência. Eles notaram que o suspeito passou sozinho em um momento e encarou fixamente os dois, mas após alguns minutos, retornou acompanhado do comparsa e efetuou três disparos em direção aos dois homens.
Conforme o registro policial, nenhum dos disparos atingiram os dois alvos, que se esconderam, enquanto os suspeitos fugiram em destino ignorado. No local dos fatos, a Polícia Militar encontrou dois projéteis, sendo um deflagrado e outro intacto, sendo apreendidos e encaminhados para a perícia.
O rapaz, de 27 anos, ainda estava com um mandado de prisão em aberto em razão de um descumprimento de medida protetiva. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, onde foi entregue e passou por todos os procedimentos cabíveis.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: BMW avaliada em quase meio milhão 'beija' árvore na Afonso Pena

Homem é assassinado a tiros enquanto estava em bar de Aparecida do Taboado

Criança fica em estado grave após ser atropelada ao sair de catequese em Dourados

Celta pega fogo no meio da MS-395 e motorista sai ileso em Bataguassu

JD1TV: Sorveteria e ótica ficam destruídas após incêndio em Itaporã

Idoso é preso por agredir violentamente uma policial militar em Angélica

Travestis brigam e uma fica ferida com golpes de faca em Anastácio

Maracaju recebe investimento de R$ 47 milhões do Governo do Estado

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju
