João Vitor Mendes de Oliveira, de 19 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo (29), na Vila Piloto, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atacado com tijoladas, garrafadas e facadas, sofrendo afundamento de crânio e tendo lesões no pescoço e nas costas.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para tentar reanimar a vítima, mas quando chegou pelo local, João já não apresentava sinais vitais, restando apenas a constatação de óbito do jovem.
Informações divulgadas pelo site 24h News MS, apontam que a vítima foi perseguida por um grupo de pessoas momentos antes de ser encontrado morto na rua Trinta e Seis. Ele chegou a invadir uma residência na tentativa de pedir ajuda, gritou por socorro na rua, mas foi alcançado e morto.
A Polícia Militar esteve no local e localizou, a cerca de 100 metros de distância do corpo, um rapaz, de 20 anos, ex-cunhado de João Vitor, onde apresentava um corte no pescoço e manchas de sangue pelo corpo. O suspeito disse que caiu de bicicleta, mas vestígios condenaram a versão e ele passou a ser considerado como um dos participantes da morte.
Ele foi levado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), recebeu os devidos cuidados e foi liberado. Recuperado do corte, foi preso em flagrante como um dos principais suspeitos do homicídio do rapaz.
A Polícia Civil investiga se o crime de homicídio pode estar relacionado com as passagens de João Vitor, onde consta registros por lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica. Ainda conforme o site local, antes do assassinato, o jovem teria descumprido a medida protetiva existente contra ele da ex-companheira.
Pela rua Trinta e Cinco, ainda havia manchas de sangue pelo caminho e a polícia chegou a uma residência, onde tinha uma bicicleta caída, garrafas de cerveja quebradas, chinelos e objetos que foram apreendidos para a perícia.
O caso foi registrado na delegacia de polícia como homicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cachorro é visto com feto na boca no meio de matagal em Corumbá

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

A caminho do trabalho, motorista vê Uno ser destruído por incêndio em Ivinhema

Vizinho com tornozeleira eletrônica estupra idosa de 73 anos em Vicentina

No Macaúbas, homem é ferido a tiros por pedir fim do tráfico e fica em estado grave

Mulher morre horas após ser atropelada por caminhonete em Nova Andradina

Investigados por tentarem matar rapaz a tiros são presos em Paranaíba

JD1TV: Cowboy é internado em estado grave após cair durante montaria em Inocência
