Marlene Salete Mees, de 54 anos, foi assassinada com pelo menos 9 facadas no corpo na noite desta segunda-feira (23), em um crime de feminicídio que aconteceu na frente dos filhos da vítima. O marido, identificado como Jair da Conceição, de 51 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, logo após tentar tirar a própria vida e está sob escolta num hospital.
Quem avisou da situação foi uma criança de 11 anos, que presenciou o momento do esfaqueamento ligou para a Polícia Militar, dizendo que o padrasto havia se trancado com a mãe no quarto do casal.
Rapidamente os policiais militares estiveram na residência e ouviu da adolescente que havia mais duas crianças na casa, sendo um menino, de 8 anos, e outro menino, de 10 anos. Assim que os militares entraram no imóvel, ouviram os gritos de socorro por parte da vítima.
Porém, quando os policiais acessaram o quarto, viram Marlene na cama, implorando por socorro, com grande quantidade de sangue pelo chão, e Jair escorado na parede com duas perfurações, dizendo que iria se matar e apontava a faca para o pescoço e em outro momento para o abdômen.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o atendimento, mas Jair dificultou o acesso das equipes, alegando que "não entra não, que vai dar ruim, vou me matar", dizia, enquanto a mulher pedia por socorro e agonizava na cama. Após o apoio chegar, foi feito uma entrada forçada e com um tiro de elastômero, os policiais desarmaram o homem.
Mesmo com o atendimento no local, Marlene não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido recebeu atendimento médico, mas antes, foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e foi conduzido para o Hospital Regional de Amambai, onde permanece internado sob escolta.
O Conselho Tutelar esteve no local e fez a designação de cada criança que estava na casa no momento dos fatos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Idoso de 73 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Aquidauana

Rapaz se nega a furtar carne e é ferido a tiros e golpes de faca em Naviraí

Sanesul irá investir mais de R$ 10,4 milhões para ampliar a rede de esgoto em Dourados

Com espingarda, homem reage à abordagem e troca tiros com a PM em Sidrolândia

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana

Urubus 'ajudam' a encontrar corpo de homem em plantação de eucalipto em Ribas
