No sábado (18), um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por ter agredido sua ex-companheira, de 24 anos, e descumprir uma medida protetiva na cidade de Bataguassu - a 342 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve um dente quebrado e quase foi enforcada pelo agressor.
As agressões ocorreram na tarde do último sábado, quando o acusado invadiu a residência da jovem e, mesmo com a presença das crianças que eram fruto do relacionamento entre eles, a encontrou conversando ao telefone.
Segundo informações do site Cenário MS, ele passou a agredi-la e pegou seu celular. O suspeito ainda tentou enforcar a vítima com um fio de carregador de celular, onde também desferiu a cabeçada no rosto da jovem, que teve o dente quebrado.
Após as agressões, o acusado fugiu da residência, mas após a Polícia Militar ser acionada, ele foi encontrado pulando muros de casas. Após averiguação dos militares, o suspeito foi visualizado embaixo de uma mesa e foi detido em flagrante - o suspeito estava de tornozeleira eletrônica.
O agressor foi levado para a delegacia de Bataguassu e o caso registraado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e descumprimento de decisão judicial referente a medida protetiva.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Motorista colide com poste após ser fechado por caminhão na BR-262, em Corumbá

Morador de rua é brutalmente espancado por causa de marmita em Três Lagoas

MP investiga lei de 2012 que deu nome de professora viva a escola em Itaquiraí

MP recomenda criação de comitê e plano de proteção à infância em Aquidauana

Marido fratura costelas da esposa, foge com filho e acaba preso em Ponta Porã

Mototaxista sofre mal súbito, cai da moto e morre em Três Lagoas

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça
