A Polícia Civil de Ivinhema prendeu, neste domingo (11), Cleidnei Tobias da Silva, de 43 anos, principal suspeito de ter cometido o assassinato do colega de trabalho, o idoso Juarez Francisco Miguel, de 61 anos, em Ivinhema. O tiro disparado atingiu um dos olhos da vítima.
O crime aconteceu no final da tarde de sexta-feira (9), quando o suspeito atirou na vítima na rua Antônio Manoel dos Santos, próximo a uma escola, no bairro Piravevê.
Conforme o site Jornal da Nova, o motivo do crime teria sido uma discussão em que aconteceu entre Cleidnei e Juarez, no qual a vítima não concedeu uma carona para o suspeito. Assim, o homem saiu do trabalho, passou na residência e voltou ao local armado com uma espingarda, de calibre 22 e seguiu para casa do idoso.
Próximo da residência da vítima, ambos se encontraram e novamente tiveram uma discussão e logo na sequência, o atirador disparou contra Juarez, atingindo o olho direito da vítima. O idoso chegou a ser socorrido e transportado para uma unidade hospitalar da cidade, onde foi constatado o estado grave e em decorrência disso, foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.
Porém, ele não resistiu ao ferimento e faleceu poucas horas após dar entrada na unidade hospitalar. Após o crime, o Cleidnei fugiu e foi dado como foragido. Durante as investigações, os policiais encontraram a caminhonete de Tobias numa estrada vicinal.
Após a abertura do inquérito e depoimentos colhidos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo, aceita pela justiça e neste domingo. No entanto, o suspeito compareceu na delegacia e se apresentou, mas como já havia um mandado de prisão contra ele, o homem permaneceu preso e foi levado ao presídio da cidade.
Cleidnei Tobias responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana

Urubus 'ajudam' a encontrar corpo de homem em plantação de eucalipto em Ribas

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Rapaz tenta matar homem a tiros após acusá-lo da morte do irmão em Paranhos

Cachorro é visto com feto na boca no meio de matagal em Corumbá

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
