O motociclista Nilson Bock Junior, de 30 anos, morreu em decorrência de um acidente no início da madrugada desta quinta-feira (18), na BR-158, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele foi arremessado ao perder o controle da direção enquanto fazia testes na moto de alta cilindrada.
Ele, inclusive, havia comprado a motocicleta recentemente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu a informação e durante a verificação da ocorrência, constatou que o motociclista perdeu o controle da direção na rotatória da rodovia com a Avenida Jamil Jorge Salomão, passando sobre o canteiro central e sendo arremessado da moto.
Nilson sofreu diversos ferimentos graves e chegou a ser atendido ainda no local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foi feita manobra de reanimação diante do quadro de parada cardiorrespiratória, porém, não houve sucesso na reversão e o médico constatou o óbito.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram pelo local. O modelo da motocicleta não foi divulgado, mas a foto indica que é da marca Honda.
Nilson Bock era conhecido em Três Lagoas por ser comerciante e ser dono de uma barraca de lanchas na Avenida Antônio Trajano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
