O motociclista Nilson Bock Junior, de 30 anos, morreu em decorrência de um acidente no início da madrugada desta quinta-feira (18), na BR-158, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele foi arremessado ao perder o controle da direção enquanto fazia testes na moto de alta cilindrada.
Ele, inclusive, havia comprado a motocicleta recentemente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu a informação e durante a verificação da ocorrência, constatou que o motociclista perdeu o controle da direção na rotatória da rodovia com a Avenida Jamil Jorge Salomão, passando sobre o canteiro central e sendo arremessado da moto.
Nilson sofreu diversos ferimentos graves e chegou a ser atendido ainda no local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foi feita manobra de reanimação diante do quadro de parada cardiorrespiratória, porém, não houve sucesso na reversão e o médico constatou o óbito.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram pelo local. O modelo da motocicleta não foi divulgado, mas a foto indica que é da marca Honda.
Nilson Bock era conhecido em Três Lagoas por ser comerciante e ser dono de uma barraca de lanchas na Avenida Antônio Trajano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Aí, não né?! Homem tenta dar de espertinho para furtar carne e linguiça em Três Lagoas

Conteúdo difamatório contra vereador termina em condenação em São Gabriel do Oeste

JD1TV: Em peso, PM consegue retirar 'sem terra' de fazenda em Itaquiraí

JD1TV: Fogos de artifícios atingem pessoas durante festival de rodeio em Nioaque

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu

JD1TV: Câmera flagra empresário entrando em confronto com a PM em Sidrolândia

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Idoso de 73 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Aquidauana

Rapaz se nega a furtar carne e é ferido a tiros e golpes de faca em Naviraí
