Um casal viveu momentos angustiantes com a filha de menos de um ano, na noite da última quarta-feira (26), em Costa Rica, interior de Mato Grosso do Sul. Engasgada, já com a pele arroxeada, os pais desesperados procuram a delegacia, onde um policial militar conseguiu realizar a manobra de resgate e fazer a bebê respirar novamente.
O 2º Pelotão da PM é próximo à casa da família, que não pensou duas vezes e correu para a delegacia. No local, o soldado Barboza, atendeu imediatamente a menina, realizando a manobra de Heimlich, técnica de socorro utilizada para desobstrução de vias aéreas em casos como esse.
A criança, que já estava com a pele roxa devido à falta de oxigênio, expeliu o alimento preso, emitindo o choro entalado. Os pais ficaram aliviados ao ver a criança respirando. Muito gratos, agradeceram ao policial que também partilhou do mesmo sentimento ao poder salvar a vida de uma criança.
Veja o vídeo:
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Promotor investiga possível evolução patrimonial indevida do prefeito de Paranaíba

Proprietário rural pagará R$ 912 mil a trabalhadores vítimas de tráfico internacional

Idoso morre cinco dias após sofrer grave acidente na BR-158, em Três Lagoas

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em bairro de Sidrolândia

Menina vítima de acidente entre ônibus e caminhão perde a perna

Derramamento de 15 mil litros de agrotóxicos em Rio Brilhante é alvo de investigação

Homem é esfaqueado por cantor sertanejo após dar carona em Coxim

TJMS mantém condenação de fiscal que recebeu pagamento de tributo em conta própria

MP recomenda criação de lei para reestruturar Controladoria em Coronel Sapucaia
